Quem é Isabela Vicenzi?
Eu sou uma artista independente. Escrevo, produzo e canto as minhas próprias músicas.
Cresci na serra gaúcha, em Caxias do sul, onde se iniciou a minha carreira profissional. Dos meus 16 aos meus 18 anos fiz parte de um grupo musical chamado Eletrosax, que unia música eletrônica e levava muito entretenimento para os diversos eventos da cidade. Quando fiz 18, lancei o meu primeiro single "By a Heart that Beats".
Meses depois, com muitas dúvidas e batalhas internas, decidi interromper a minha carreira musical para ir estudar em Florianópolis. Eu nunca consegui, de fato, abandonar a música, pelo contrário, foi ela quem me acolheu nesse momento em que mais precisei e que mais duvidei de mim.
Durante a minha graduação, veio a pandemia, e então comecei a postar diariamente nas redes sociais e passei a ser notada pelo meu público e criar projetos com artistas como a dupla Jetlag Music (Diamonds) e o DJ Jesus Luz (The heal). Meu primeiro lançamento autoral também veio de uma série de vídeos no tiktok onde escrevia músicas a partir de um gerador de palavras aleatórias. Um dos vídeos alcançou 1,6 Milhões de visualizações e deu o nome ao meu EP PENAS.
Desde então, me graduei em Relações Internacionais, estagiei em comércio exterior, aprendi 4 novos idiomas, trabalhei durante 3 anos como professora de inglês para entender que não quero ser o que os outros querem de mim. Eu quero ser pra mim o que eu sou de fato: cantora.
Eu tenho trabalhado duro e tenho me descoberto cada vez mais como artista. Atualmente, estou dedicada em criar uma rede de conexão intensa com meus fãs através do meu show ' Isabela Vicenzi Live Vocal' e preparar o lançamento do meu novo EP.
NA MÍDIA:
"Sua voz doce, dua beleza e seu carisma, fazem com que a sua presença seja notada no projeto e reconhecida por todos que estão a assistindo."
- Eletrosax
"Eu busco comover a minha audiência através das minhas músicas, incentivando a busca pela evolução pessoal, o empoderamento feminino e a gentileza com o próximo."